menu

TRT-2 abre concurso com 140 vagas para juiz do trabalho

TRT-22 abre vaga para juiz do trabalho; salário de R$ 21 mil


O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22), com sede no Piauí, abriu novo concurso público com uma vaga para o cargo de juiz do trabalho substituto. Para concorrer, o candidato precisa possuir nível superior em direito e três anos de atividades jurídicas, no mínimo, após a graduação. A remuneração é de R$ 21.766,15.

Interessados poderão se inscrever entre 27 de maio e 25 de junho, no site www.trt22.jus.br, até as 14h. A taxa custa 200. A documentação para a efetivação da inscrição deverá ser entregue na Secretaria da Comissão do concurso, localizada no edifício sede do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região, no horário de 8h às 18h, Rua 24 de Janeiro, nº 181 – Centro/Norte – Teresina/PI.

Na seleção, haverá prova objetiva seletiva, de caráter classificatório e eliminatório; duas provas escritas (discursiva e prática de sentença), de caráter eliminatório e classificatório; inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social; exame de sanidade física mental; exame psicotécnico; prova oral, de caráter eliminatório e classificatório; avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Segundo o edital, a prova objetiva será aplicada nos dias 20 e 21 de julho, a prova discursiva em 31 de agosto, a sentença no dia 1º de setembro, a inscrição definitiva de 5 a 27 de dezembro, a prova oral nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro de 2014 e a prova de títulos no dia 12 de fevereiro de 2014.

Após passar em todas as etapas, o aprovado fará o curso de formação inicial, em Brasília, na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat).

Fonte: Correio Web

Saiba mais no SOS Concurseiro

Leave your reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Go to top