Home » News » INSS anuncia reaplicação de provas do edital para Analista de Seguro Social

A Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro e ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (FUNRIO) informa que todas as provas realizadas no último dia 13 de outubro de 2013, para todas as áreas, serão reaplicadas em 9 de fevereiro de 2014, no turno da tarde. Apenas poderão realizar as avaliações os candidatos que compareceram à primeira data. O comunicado consta no site funrio.org.br, link do concurso/ publicações, com data de 20 de novembro de 2013.

O candidato que queira solicitar alteração da cidade onde deseja realizar a prova pode fazê-lo até 9 de dezembro de 2013. O pedido teve que ser encaminhado para o e-mail: [email protected], com o seguinte assunto: “solicitação de alteração da cidade de prova”. O corpo do e-mail deve conter o nome do candidato, número de inscrição, identidade, CPF e a cidade de interesse para realização de prova.

Mas se o candidato convocado preferir desistir do certame deve solicitar a devolução do valor investido até o dia 9 de dezembro de 2013. O pedido deve ser encaminhado para o e-mail: [email protected], com número do RG, CPF, número de inscrição e dados bancários (conta corrente, nome do titular, banco e agência) e o seguinte assunto: “devolução da taxa de inscrição”.

O cancelamento das provas ocorreu devido a inconsistências técnicas na aplicação da avaliação, tais como a insuficiência de cadernos de provas em três Colégios onde foram realizadas as provas.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Postagem similar

3 Comments

  1. Eliene Moreira de sena Amado disse:

    até que enfim, eu já previa essa anulação. Espero que as próximas provas terão de fato questões bem eleboradas

  2. mariovaldo disse:

    Até agora não entendi a escolha da Funrio para organizar um concurso federal dessa importância. A Funrio já causou problemas em diversos concursos no Rio de Janeiro. Mesmo que não esteja impossibilitada de contratar com a Administração, há que se observar o princípio da moralidade.

  3. Antonio Ubiratan de Souza Proença disse:

    Ainda não consegui ver a publicação com resultado final do concurso, só comentários como consigo ver a lista dos aprovadfos. solicito ajuda grato antonio Cuiabá-MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Login