menu

INSS prorroga contrato com a FCC

INSS anuncia reaplicação de provas do edital para Analista de Seguro Social


A Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro e ao Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (FUNRIO) informa que todas as provas realizadas no último dia 13 de outubro de 2013, para todas as áreas, serão reaplicadas em 9 de fevereiro de 2014, no turno da tarde. Apenas poderão realizar as avaliações os candidatos que compareceram à primeira data. O comunicado consta no site funrio.org.br, link do concurso/ publicações, com data de 20 de novembro de 2013.

O candidato que queira solicitar alteração da cidade onde deseja realizar a prova pode fazê-lo até 9 de dezembro de 2013. O pedido teve que ser encaminhado para o e-mail: trocacidadedeprova.inss@funrio.org.br, com o seguinte assunto: “solicitação de alteração da cidade de prova”. O corpo do e-mail deve conter o nome do candidato, número de inscrição, identidade, CPF e a cidade de interesse para realização de prova.

Mas se o candidato convocado preferir desistir do certame deve solicitar a devolução do valor investido até o dia 9 de dezembro de 2013. O pedido deve ser encaminhado para o e-mail: devolucaotaxa.inss@funrio.org.br, com número do RG, CPF, número de inscrição e dados bancários (conta corrente, nome do titular, banco e agência) e o seguinte assunto: “devolução da taxa de inscrição”.

O cancelamento das provas ocorreu devido a inconsistências técnicas na aplicação da avaliação, tais como a insuficiência de cadernos de provas em três Colégios onde foram realizadas as provas.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

3 comments

  1. Eliene Moreira de sena Amado

    até que enfim, eu já previa essa anulação. Espero que as próximas provas terão de fato questões bem eleboradas

    Posted on 21 de novembro de 2013
  2. mariovaldo

    Até agora não entendi a escolha da Funrio para organizar um concurso federal dessa importância. A Funrio já causou problemas em diversos concursos no Rio de Janeiro. Mesmo que não esteja impossibilitada de contratar com a Administração, há que se observar o princípio da moralidade.

    Posted on 21 de novembro de 2013
  3. Antonio Ubiratan de Souza Proença

    Ainda não consegui ver a publicação com resultado final do concurso, só comentários como consigo ver a lista dos aprovadfos. solicito ajuda grato antonio Cuiabá-MT

    Posted on 9 de dezembro de 2013

Leave your reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Go to top