menu

Banco do Brasil Volume de aposentadorias a curto prazo exigirá muitas contratações

Banco do Brasil retifica edital para Escriturário


O Banco do Brasil S.A divulgou retificação da seleção 002/2013, na qual informa que a tabela do anexo que trata das UFs/ Macrorregiões/ Microrregiões/ municípios abrangidos e cidades de realização das provas, sofreu alterações em sua redação; assim como o quadro de cadastros de reserva/ ampla concorrência/ PCD do anexo II/A, nas UFs de São Paulo e Tocantins.

O certame está sob a responsabilidade da Fundação Cesgranrio e foi lançado em 11 de dezembro de 2013, no Diário Oficial da União, Seção 3. O objetivo é a formação de cadastro de reserva para provimento do cargo de Escriturário, no nível inicial da carreira administrativa.

São 8.630 oportunidades que visam atender as Unidades localizadas nos estados de Alagoas, Bahia, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, São Paulo e Tocantins, nas cidades discriminadas em edital. Desse total, 8.174 são para ampla concorrência e 456 são para pessoas com deficiência. No caso de MG há alguns municípios que não serão abrangidos pelo certame, como pode ser verificado no edital de abertura. No total, são 19 macrorregiões e 107 microrregiões atendidas.

Para mais detalhes, consulte a página da organizadora: www.cesgranrio.org.br.

Fonte: PCI Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Leave your reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Go to top