menu

mato_grosso

Concurso da Empaer/MT deve acontecer em janeiro, diz secretário


O secretário de Estado de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf), Meraldo Figueiredo Sá confirmou a realização do concurso público da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), para janeiro de 2014. Vale destacar, que o governo do Estado já lançou o edital para o concurso público da Empaer, para o preenchimento de 225 vagas, 100 para técnicos de nível superior e 125 para técnicos de nível médio. “Está garantido na Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2014, logo no início de janeiro”, informou.

No mesmo ato do edital, o governo do Estado autorizou também a retomada das obras da construção da nova sede da Empaer no Centro Político Administrativo (CPA). A obra, no valor de quase R$ 6 milhões, vai ampliar a estrutura do prédio, que contará com três andares e elevador. Meraldo informou que 30% da obra já estão em andamento e até o final de 2014 o novo prédio será entregue.

“Estamos tocando a obra do prédio novo. 2013 foi um ano difícil, tivemos um orçamento apertado. Até o final do mandato do governador Silval Barbosa entregamos a obra”, garantiu.

Fonte: O Documento

Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

1 comment

  1. rosevaldo

    muito bom esta pagina.

    Posted on 3 de janeiro de 2014

Leave your reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Go to top