menu

Ministério do Meio Ambiente

Meio Ambiente: Autorizado concurso para analista ambiental


O Ministério do Meio Ambiente (MMA) foi autorizado nesta terça-feira, dia 11, a realizar concurso com oferta de 24 vagas para analista de ambiental, de nível superior. A publicação foi feita no Diário Oficial da União (DOU).

A lotação será para as unidades regionais do Serviço Florestal Brasileiro (SFB), nas cidades de Porto Velho/RO, Santarém/PA, Natal/RN e Curitiba/PR. A pasta tem até seis meses para publicar as regras da seleção – ou seja, até 11 de julho. No entanto, é bem comum que esse prazo seja encurtado, a fim de suprir as necessidades de pessoal. Um outro motivo que deve acelerar a divulgação do edital é a Lei Eleitoral. Para que o Ministério possa contar com aprovados ainda neste ano, devido à carência, o concurso precisa ser homologado até 5 de julho. Se isto não ocorrer, os classificados só poderão ser chamados em 2015.

A remuneração para o cargo é de R$6.134,15, já incluindo o auxílio-alimentação de R$373.

Fonte: Folha Dirigida
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

2 comments

  1. Vivian

    Que boa notícia!!!! Acelerando nos estudos!!!

    Posted on 12 de março de 2014
  2. Jorge florestal

    Que legal! Só esperamos atuação forte de órgãos de classe florestal, para ser como os agrônomos fizeram, barraram os florestais do concurso do MAPA. É isso aí! Vamos mergulhar nos estudos!

    Posted on 17 de março de 2014

Leave your reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Go to top