Home » News » Meio Ambiente: Autorizado concurso para analista ambiental

O Ministério do Meio Ambiente (MMA) foi autorizado nesta terça-feira, dia 11, a realizar concurso com oferta de 24 vagas para analista de ambiental, de nível superior. A publicação foi feita no Diário Oficial da União (DOU).

A lotação será para as unidades regionais do Serviço Florestal Brasileiro (SFB), nas cidades de Porto Velho/RO, Santarém/PA, Natal/RN e Curitiba/PR. A pasta tem até seis meses para publicar as regras da seleção – ou seja, até 11 de julho. No entanto, é bem comum que esse prazo seja encurtado, a fim de suprir as necessidades de pessoal. Um outro motivo que deve acelerar a divulgação do edital é a Lei Eleitoral. Para que o Ministério possa contar com aprovados ainda neste ano, devido à carência, o concurso precisa ser homologado até 5 de julho. Se isto não ocorrer, os classificados só poderão ser chamados em 2015.

A remuneração para o cargo é de R$6.134,15, já incluindo o auxílio-alimentação de R$373.

Fonte: Folha Dirigida
Saiba mais no SOS Concurseiro.com.br

Postagem similar

2 Comments

  1. Vivian disse:

    Que boa notícia!!!! Acelerando nos estudos!!!

  2. Jorge florestal disse:

    Que legal! Só esperamos atuação forte de órgãos de classe florestal, para ser como os agrônomos fizeram, barraram os florestais do concurso do MAPA. É isso aí! Vamos mergulhar nos estudos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login