Home » News » Concorrência chega a 1.709 por vaga no TRT do RJ;. prova é domingo

As provas do concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Rio de Janeiro, para 43 vagas em cargos de nível médio e superior, serão aplicadas neste domingo (27). O concurso recebeu 98.092 inscrições – 97.069 nas estatísticas gerais e 1.023 nas estatísticas de candidatos com deficiência. Os salários vão de R$ 4.052,96 a R$ 8.140,08. Os locais já podem ser consultados no site da Fundação Carlos Chagas (veja link no Saiba Mais).

Para analista judiciário da área judiciária são 17.972 inscrições, para analista judiciário da área judiciária – execução de mandados são 7.689 candidatos; para analista judiciário da área administrativa são 6.459 concorrentes; para técnico judiciário – área administrativa são 64.949 inscritos – nesse caso, a concorrência é de 1.709 candidatos por vaga.

O concurso terá prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos e prova discursiva – redação.

As provas serão aplicadas nas cidades de Duque de Caxias, Niterói, Nova Iguaçu,
Rio de Janeiro e São Gonçalo.

Para técnico judiciário – área administrativa e analista judiciário – área judiciária – execução de mandados as provas objetiva e discursiva – redação terão duração de 4 horas e terão início às 8h30. O horário de apresentação é às 7h, e o horário de fechamento dos portões é às 8h.

Para analista judiciário – áreas: administrativa e judiciária as provas objetiva e discursiva – redação terão duração de 4 horas e terão início às 15h. O horário de apresentação é às 13h30, e o horário de fechamento dos portões é às 14h30.

Os cargos que exigem nível superior em direito e em qualquer área são de analista judiciário – área judiciária (1 vaga), analista judiciário – área judiciária – especialidade execução de mandados (3 vagas) e analista judiciário – área administrativa (1 vaga).

O cargo de nível médio é de técnico judiciário – área administrativa (38 vagas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *