Home » News » Cancelada provas para agente da Polícia Civil que seriam realizadas no domingo (03)

Cancelada a prova do concurso público para Agente de Polícia Civil de Goiás que aconteceria no próximo domingo, 3 de março, conforme havia sido divulgado ontem pelo Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

Concorrência

Para Agente de Polícia de 3ª classe, cargo que oferece 344 vagas, estão inscritos 22.647 candidatos. A concorrência é de 65,83 candidatos por vaga, lembrando que esse número não leva em consideração os inscritos por delegacia, já que este certame é regionalizado, ou seja, no ato da inscrição o candidato teve que fazer a escolha para qual Delegacia Regional de Polícia (DRP), pretendia ser lotado, em caso de aprovação. As vagas são mais concorridas na 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Aparecida de Goiânia, onde estão disponíveis 32 vagas e se inscreveram 3.762 interessados, gerando uma procura de 117,56 candidatos por vaga.

Em seguida, aparece a 5ª DRP de Luziânia, onde a concorrência ficou em 92,30 para as 50 vagas disponíveis; e a 3ª DRP de Anápolis, em que a procura ficou em 74,39 candidatos por vaga, para as 14 regionais. Os candidatos a este certame devem ter nível superior em qualquer área de formação e carteira nacional de habilitação (CNH) categoria B. O salário inicial é de R$ 2.971,95.

Fonte: Diário da Manhã

Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *