Home » Drops » #DropsEVP com o professor Leandro Bortoleto – Direito Administrativo

Atenção NAÇÃO EVP que esta se preparando para o concurso do ICMS-SP. O professor de Direito Administrativo Leandro Bortoleto fez um #DropsEVP com uma dica importante sobre o assunto.

Não Percam!!

 Prepare-se com os MELHORES!

Acesse Já: www.EUVOUPASSAR.com.br

1 Comment

  1. Vanessa disse:

    Prezado (a)

    Sou examinando do último Exame de Ordem XVI, da a segunda fase direito administrativo. Boa parte dos examinandos elaborou um Mandado de Segurança e não uma Ação Ordinária, decidimos entrar em contato com você, para saber se poderia nos dar com alguma instrução acerca da questão, ou apoio na divulgação do nosso pleito.

    Foi protocolada uma representação na OAB solicitando a aceitação do MS.
    Obtivemos resposta que a mesma já encontra-se na Coordenação Nacional para análise.

    Montamos grupos no facebook e no whats app para ganhar volume de pessoas e discutir o que
    ainda pode ser feito, além da protocoloação na Ouvidoria.

    Você poderia avaliar o email e nos dar seu parecer e instruções? Gostaríamos muito de poder contar
    com seu apoio nessa circunstância, vez que, todos os cursos que fizemos foi muito produtivo, e a maioria foi muito bem em todos os quesitos da prova.

    Todos os mais de 150 examinandos já encontrados, optaram pelo MS, e entendem sim o cabimento da Ordinária, mas o enunciado, ao incluir a palavra “EVENTUALMENTE” nos induziu ao erro, já havendo prova documental produzida no conteúdo do enunciado, cabendo assim também o MS com liminar.

    Agradecemos desde já e aguardamos uma resposta.

    Abaixo, encaminho um email
    e recurso (em anexo) que está circulando entre todas as pessoas do Brasil que também fizeram MS, e que já conta com o apoio do Prof. José Aras., Prof Gladstone, Prof. Flávia, Prof Patrícia, dentre outros.

    Muito obrigada,

    From: [email protected]
    Date: Tue, 26 May 2015 10:50:19 -0300
    Subject: Informações e Requerimento a favor do MS.

    As novos integrantes, já somos cerca de 1
    50 componentes até o dia 26/05/2015 ,ajude a aumentar esse número de pessoas para que seja mais impactante. Com o apoio do Professor José Aras, enviamos uma representação perfeita, pleiteando individualmente aceitação do MS, á ouvidoria do CFOAB desde a sexta feira, 22 de maio, vamos aumentar os requerimentos, até o dia 8. (antes do dia 9, dia do recurso da prova na FGV).

    Protocolar virtualmente
    PRINCIPALMENTE
    na Ouvidoria da OAB o nosso recurso
    feito pelo Prof. José Aras,
    pleiteando a consideração do Mandado de Segurança.
    Conselho Federal da OAB: clique aqui

    Além disse nós enviamos o recurso para alguns emails, com intuito de de mostrar a FGV e OAB o tamanho da demanda.
    Os emails que devemos enviar são esses:
    Email da FGV: [email protected];
    Site com os emails das Ouvidoria das Secccionais da OAB: clique aqui

    As respostas nesse sites ,são automáticas, solicitando que aguarde até o dia do resultado definitivo do exame. Porém, enviem, para ciência da FGV do tamanho da nossa demanda.

    Você podem ainda, protocolar diretamente e pessoalmente na Seccional de vocês, basta se dirigir ao setor de protocolo e pedir protocolação do seu requerimento, leve 3 vias do Requerimento.

    Para quem mora em Brasilia, e quiser enfatizar ainda mais o Recurso, pode imprimir o Recurso em 3 vias e protocolizar no Conselho Federal no endereço a seguir: SAUS Quadra 5 – Lote 2 – Bloco N Brasília (DF). (61) 2193-9728 (61) 2193-9647 (fax)

    Para quem mora no restante do país pode enfatizar ainda mais nosso Recurso enviando por correspondência ao Conselho Federal no endereço a seguir: SAUS Quadra 5 – Lote 1 – Bloco M Brasília (DF) – 70070-939

    Nossa companheira Ticiane, conseguiu contato com o Presidente da OAB da Bahia, que se prontificou a receber número de protocolos dos candidatos da Seccão da Bahia, para que ele encaminhe diretamente para o Conselho Federal da OAB. Então se você é da Bahia, assim, qui fizer os seus protocolos, envia número para a Ticiane no email: [email protected]

    Obtivemos resposta da CFOAB, 25 de maio:
    “Agradecemos a
    manifestação, que foi repassada à Coordenação Nacional, e orientamos que aguarde a
    publicação do resultado preliminar da 2 fase do XVI Exame de Ordem Unificado, assim como do gabarito definitivo.”
    Logo, nosso pleito já encontra-se sendo avaliado na Coordenação Nacional
    . Diante disto, estamos aguardando posicionamento oficial da Coordenacao Nacional da CFOAB até o dia 8 de maio (dia do resultado e gabarito definitivo).
    O importante é fazer movimento, nas redes sociais em qualquer lugar, para que a FGV e a OAB nos enxergue e veja que o numero de candidatos que foram induzidos ao “erro” é significante. Por favor, me envie seu nome, email e numero, para que eu possa ter o controle do numero de pessoas que protocolaram.
    Quem tem interesse no grupo do Whatsapp me mande seu numero.
    Temos grupo no Facebook (2 Fase OAB XVII Recurso Cabe MS Sim!) adicione!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login