Home » News » Governo autoriza concurso com 1,2 mil vagas para professores em MS

Aprovados trabalharão nas escolas da rede estadual de ensino. Provas serão aplicadas em Campo Grande, Três Lagoas, Naviraí e Dourados.

O governo do estado de Mato Grosso do Sul autorizou, por meio da Secretaria de Estado de Educação (SED) e da Secretaria de Estado de Administração (SAD), a realização de concurso público para professores da rede estadual de ensino.

Estão previstas 1.200 vagas no edital que será assinado no dia 28 de fevereiro e, em seguida, será publicado no diário oficial do estado, com todas as informações sobre cargos, disciplinas, datas e locais das provas.

As avaliações serão aplicadas nos municípios de Campo Grande, Três Lagoas, Naviraí e Dourados. Os candidatos devem observar esses locais, porque deverão escolher entre um deles para fazer as provas. Para participar, é necessário ter nível superior. Candidatos com especialização, mestrado ou doutorado obterão mais pontos.

Fonte: G1

Saiba mais no SOS Concurseiro

3 Comments

  1. Francisca aparecida da luz de oliveira disse:

    Olá,adoro concurso público é ótima ,oportunidade .

  2. ivone disse:

    Me confundo com a data dessa notícia, essa notícia representa concurso realizado em fevereiro desse ano, 2014, ou seria para fevereiro de 2015?

    • carlos disse:

      Me confundo com a data dessa notícia, essa notícia representa concurso realizado em fevereiro desse ano, 2014, ou seria para fevereiro de 2015?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login