Home » News » MP/Paraíba: Concurso em pauta para área administrativa

Mais uma grande oportunidade para os concurseiros está por vir. O Ministério Público da Paraíba (MP-PB) anunciou que realizará ainda esse ano um novo concurso. De acordo com a Assessoria de Imprensa do órgão, está sendo feito um estudo para saber quais áreas e cargos serão contemplados com as novas vagas. A expectativa é de sejam oferecidas vagas para área administrativa. Também foi dito que o déficit é superior a 200 funcionários, e que a meta desse ano é renovar o quadro de pessoal.

A proposta orçamentária de 2013 foi aprovada pelo Colégio de Procuradores com R$7,5 milhões para investir em infraestrutura, recursos humanos e outras ações que vão proporcionar em uma melhor prestação de serviço à população paraibana, e isso inclui a nova seleção.

O último concurso para o MP-PB foi realizado em 2009, e o organizador foi o Instituto Cidades. Na ocasião, foram oferecidas 26 vagas para os cargos de auxiliar técnico de promotoria-taquigrafia (6) e promotor de justiça substituto (20), que exigem níveis médio e superior, respectivamente. A validade da seleção para técnico é de dois anos, e terminará em 11 de março e será prolongada por mais dois, tendo vigência até 11 de março de 2014, de acordo com o aviso publicado.

Fonte: Folha Dirigida

Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *