Home » News » Paraná: Saiu concurso para o magistério. São 13.771 vagas

Para os professores que buscam estabilidade surgiu uma ótima oportunidade: saiu o concurso para a Secretaria de Estado da Educação (SEED) do Paraná para 13.771 vagas, sendo 827 destinadas a portadores de deficiência e 1.368 para afrodescendentes. A remuneração é de R$1.044,94, além de auxílio transporte de R$304. O regime de contratação é o estatutário, que garante estabilidade empregatícia.

A oferta é para as para as disciplinas de Arte, Biologia, Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Espanhol, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Química e Sociologia. Além da área de Pedagogia. As oportunidades são distribuídas em diversos Núcleos Regionais de Educação (NRE).

Os interessados podem se inscrever do dia 25 de fevereiro até o dia 9 de abril, no site do Núcleo de Processos Seletivos (NPS) da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (Puc-PR). Serão aceitas, no máximo, duas inscrições. A seleção será composta exame de conhecimentos (objetivo e redação), prova didática, avaliação de Títulos e avaliação Médica. A primeira etapa, exame de conhecimentos, será no dia 19 de maio, em 14 municípios pólos. A validade do concurso é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Folha Dirigida

Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login