Home » News » SAP/SP prorroga inscrições para 200 vagas de agente até 8 de março

A Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP/SP) prorrogou até 8 de março o prazo de inscrições do concurso público que oferece 200 chances para o cargo de agente de segurança. Do número total de vagas, 150 são para homens e as outras 50 para mulheres. Para participar, é necessário ter diploma de nível médio; e possuir no mínimo 18 e no máximo 69 anos. A Fundação Vunesp é a empresa responsável pelo certame.

Cinco por cento das oportunidades serão reservadas a candidatos com deficiência. De acordo com o edital de abertura, as remunerações de até R$ 2.206,90. Interessados podem se inscrever pelo site www.vunesp.com.br. A taxa é de R$ 60. Todos os candidatos passarão por prova objetiva; prova de aptidão psicológica; prova de condicionamento físico; e comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e privada, além de investigação social.

A primeira fase do concurso está prevista para acontecer em 14 de abril nos municípios de Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Taubaté.

Fonte: Correio Web

Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *