Home » Outras Notícias » Tribunal de Justiça do Amazonas l ISAE não fará mais o concurso

Cronograma inicial estabelecia que as inscrições fossem em janeiro e provas, em março, mas problemas com o ISAE  (Instituto Superior de Administração e Economia) deixaram o concurso sem previsão de realização.

O edital do concurso para o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) está sem previsão de lançamento, informou a assessoria de comunicação do órgão. Inicialmente, a previsão era de que o edital fosse lançado em dezembro. As provas, segundo o cronograma inicial, seriam em março.

De acordo com a assessoria de comunicação do TJAM, o atraso na publicação do edital deve-se a problemas ocorridos na contratação da empresa responsável pelo certame. Problemas cadastrais envolvendo a empresa cotada para o serviço, o ISAE, acabaram por inviabilizar a contratação.

De acordo com a assessoria de comunicação do órgão, o presidente do tribunal, desembargador Ari Moutinho, tem “todo o interesse” em realizar o concurso ainda no primeiro trimestre deste ano, mas não existe previsão de lançamento, já que uma nova empresa está sendo consultada. Serão colocadas em disputa 258 vagas, com salários entre R$ 3.281 a R$ 19.535.

Pelo cronograma inicial, apresentado em outubro passado, as inscrições começariam em janeiro e as provas seriam em março. Em dezembro passado, o desembargador Aristóteles Thury, presidente da Comissão do concurso, ressaltou que o contrato seria assinado até o final de 2012, o que não ocorreu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe!

Login

Perdeu sua senha?