Home » Outras Notícias » TRT 8ª região l Definida a banca e data da prova

Confirmado a banca que realizará a prova do TRT 8ª região, Pará e Amapá. A FGV irá aplicar as provas e o concurso será em Abril!

Na sexta feira ultima, o Pleno do TRT-8 reuniu- se para a votação para a escolha da banca e data do concurso para servidor. De acordo com a proposta da Presidente do Tribunal, a Banca será a FGV e as datas definidas serão: fevereiro para a publicação do Edital e abril para a realização das provas!

 

3 Comments

  1. Igor~RilléX disse:

    Na espera!

  2. cinthya disse:

    MORO NO PARÁ-BELÉM E FICO INDIGNADA PELO SEU COMENTÁRIO, INCLUSIVE SOBRE O COMENTÁRIO DO AMAPA-MACAPA. ACHO MELHOR VC NEM SE INTERESSAR POR ESSE CONCURSO. BOA SORTE E SUCESSO NA SUA VIDA.

  3. EuVouPassar disse:

    Mudanças e o TRT 8 será realizado pelo CESPE:

    O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região definiu o Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília – CESPE/UnB para a realização dos Concursos Públicos destinados ao preenchimento de vagas de diversos cargos do quadro de pessoal efetivo do TRT8ª.

    De acordo com o novo cronograma, a publicação do Edital está prevista para o dia 27 de junho de 2013, sendo que em 1º de setembro de 2013 deverão ser aplicadas as provas.

    A Presidência do TRT8ª designou, por meio da Portaria GP nº 516, de 3 de maio de 2013, a Comissão responsável pelo acompanhamento dos trabalhos a serem desenvolvidos pelo Cespe/UnB, na execução dos Concursos Públicos.

    Leia portaria na íntegra, abaixo:

    PORTARIA GP Nº 516, DE 3 DE MAIO DE 2013

    A PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA OITAVA REGIÃO, no uso de suas atribuições legais, e

    CONSIDERANDO o que consta no Processo TRT nº 593/2012,

    RESOLVE:

    DESIGNAR a Comissão responsável pelo acompanhamento dos trabalhos a serem desenvolvidos pelo Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília – Cespe/UnB, na execução dos Concursos Públicos destinados ao preenchimento de vagas de diversos cargos do quadro de pessoal efetivo do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login