Home » News » Caixa prorroga validade de concurso para médico do trabalho

Seleção é para formação de cadastro de reserva. Concurso abrange o DF, Pará, Paraná, Goiás, Pernambuco e RJ.

A Caixa Econômica Federal prorrogou a validade do concurso público para formação de cadastro de reserva para o cargo de médico do trabalho. A validade foi prorrogada até 22 de março de 2014. O resultado final foi homologado em 23 de março de 2012. O edital do concurso, que abrangeu o Distrito Federal, Pará, Paraná, Goiás, Pernambuco e Rio de Janeiro, foi lançado em dezembro de 2011.

Com a prorrogação da validade do concurso, a Caixa poderá convocar mais aprovados, observada a necessidade de provimento e a ordem de classificação.

O salário é de R$ 5.801,00. O candidato deve ter diploma de conclusão de curso de graduação em medicina e certificado de conclusão de curso de especialização em medicina do trabalho.

O concurso público foi composto de três etapas: provas objetivas, avaliação de títulos e exames médicos admissionais.

As provas foram aplicadas nas cidades de Belém, Brasília, Curitiba, Goiânia, Recife e Rio de Janeiro.

Novo concurso
A Caixa Econômica Federal publicou no “Diário Oficial da União” do dia 5 de março a escolha da organizadora do seu concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para cargos da carreira profissional – médico do trabalho e engenheiro civil. O concurso será feito pela Fundação Carlos Chagas.

Fonte: G1
Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *