Home » News » Edital do concurso público do Tribunal de Justiça do AM sofre retificação

As inscrições começarão nesta quarta-feira (20). Para o cargo de juiz, com 39 vagas a remuneração chega a R$ 19.535,27 (Dezenove mil, quinhentos e trinta e cinco reais e vinte e sete reais)

O Edital de Concurso Público nº 001/2013 para a contratação de juiz substituto e servidores com ensino médio e superior do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) recebeu nesta terça-feira (19) retificação por parte da Comissão organizadora do certame.

Foram alteradas as tabelas do item 3.1 os requisitos dos cargos de Analista Judiciário. Especialidade em Direito e Analista Judiciário II, Leiloeiro e Oficial de Justiça Avaliador, que passa a ser somente de diploma ou certificado de conclusão de curso superior em direito, devidamente registrado.

Também ficam alterado os requisitos de escolaridade do cargo de Assistente Judiciário nas tabelas do subitem 3.2.

As inscrições começarão nesta quarta-feira (20). Para o cargo de juiz, com 39 vagas a remuneração chega a R$ 19.535,27 (Dezenove mil, quinhentos e trinta e cinco reais e vinte e sete reais).

O certame será organizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e o edital completo pode ser lido no Diário da Justiça Eletrônico (Páginas 27 a 70) – CADERNO 1 – ADMINISTRATIVO.

Fonte: A Crítica
Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login