Home » News » Instituto de Tecnologia de Pernambuco abre inscrições para concurso de professor

Interessados podem se inscrever até o dia 10 de abril. Além de vagas imediatas, Itep fará um cadastro reserva.

O Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep) está com inscrições abertas, até o dia 10 de abril, para o processo seletivo que irá contratar 64 professores para cinco Centros Tecnológicos (CTs) distribuídos no Estado. Além das vagas imediatas, o concurso selecionará mais 69 aprovados para cadastro reserva. Interessados devem consultar o edital no site da instituição, no qual está disponível a relação de cargos e os documentos necessários para a inscrição.

A inscrição deverá ser feita diretamente nas sedes dos CTs – Centro Tecnológico da Cultura Digital, em Olinda; Centro Tecnológico do Agreste (CT da Moda), em Caruaru; Centro Tecnológico Instituto de Laticínios do Agreste, em Garanhuns; Centro Tecnológico do Pajeú, em Serra Talhada; e Centro Tecnológico do Araripe, em Araripina – ou na sede do Instituto, localizado na Cidade Universitária, na Zona Oeste do Recife.

A organização do processo seletivo informou que o concurso será realizado em duas etapas. A primeira, de análise do currículo do candidato, ocorre entre 11 e 19 de abril. Depois haverá uma avaliação didática, entre os dias 29 de abril e 8 de maio. Ambas as etapas são classificatórias e eliminatórias. O resultado final com a listagem dos aprovados será divulgado no dia 17 de maio, no site do Itep e nas secretarias dos CTs.

Fonte: G1

Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login