Home » News » Marinha altera calendário de concurso com 618 vagas para cabo

Saiu no Diário Oficial da União desta segunda-feira (página 22, seção 3) retificação do concurso aberto pela Marinha do Brasil, com 618 oportunidades para admissão ao curso de formação para ingresso no corpo auxiliar de praças. O calendário para as profissões de gráfica, higiene dental, mecânica, metalurgia, meteorologia, motores, nutrição e dietética, patologia clínica, processamento de dados, prótese dentária, química, radiologia médica e telecomunicação foi alterado. Agora, as provas escritas serão aplicadas no dia 28 de abril, a inspeção de saúde será realizada entre os dias 4 e 24 de junho, e o teste de aptidão física de 17 a 28 de junho. Veja aqui o edital de retificação.

Podem participar candidatos com idade entre 18 e 25 anos, além de nível médio/técnico nas especialidades de administração, administração hospitalar, contabilidade, desenho de arquitetura, desenho mecânico, edificações, eletrônica, eletrotécnica, enfermagem, estatística, estruturas navais, geodésia e cartografia, gráfica, higiene dental, mecânica, metalurgia, meteorologia, motores, nutrição e dietética, patologia clínica, processamento de dados, prótese dentária, química, radiologia médica, secretariado e telecomunicações.

Aprovados em todas as etapas participarão do curso por 17 de semanas, como grumete. Após formação, o aluno será nomeado cabo.

Fonte: Correio Web
Saiba mais no SOS Concurseiro

 

2 Comments

  1. Paulo Daniel Salustiano da Silva disse:

    queria saber como que me escrevo pra ser um cabo da marinha
    Já faço parte do Exército Brasileiro e gostaria de fazer essa inscrição !

  2. fernando disse:

    escrição marinha cabo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login