Home » News » Planejamento autoriza 499 vagas para o Ministério da Saúde

Saiu nesta terça-feira (26/3) a autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) para que o Ministério da Saúde (MS) contrate temporariamente 499 vagas profissionais de nível superior. As informações foram publicadas no Diário Oficial da União desta terça-feira (26/3).

Segundo a publicação, serão 182 vagas para médicos, 182 para enfermeiro e 135 para técnico em enfermagem. A duração do contrato será de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. A remuneração dos cargos será divulgada em breve, juntamente ao edital de abertura.

Última autorização
No dia 22 de março, o ministério publicou extrato de dispensa de licitação no Diário Oficial da União escolhendo o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) como a banca organizadora de um outro novo concurso público. De acordo com autorização da ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, divulgada em dezembro do ano passado, serão abertas mais 265 vagas imediatas para quem possui formação superior.

Desse total, 224 chances serão para administradores, 16 para analista técnico administrativo, nove para economista, sete para contador, seis para engenheiro, e três para bibliotecário. O edital de abertura deverá ser lançado até o mês de junho.

Fonte: Correio Web

Saiba mais no SOS Concurseiro

1 Comment

  1. Adriana Paes disse:

    Quero fazer essa Inscrição, ótima oportunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login