Home » News » Procuradoria-Geral de Justiça do ES fará concurso para 94 vagas

Funções são de nível médio e superior. Cargos efetivos são do Grupo Operacional Administrativo do MP – ES.

A Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Espírito Santo fará concurso para cargos efetivos do Grupo Operacional Administrativo do MP – ES.

Os cargos são os seguintes: agente de apoio – função: administrativo (50 vagas) e microinformática (1 vaga); agente técnico – função: administrador (6), arquivista (1), bibliotecário (1), contador (4), economista (1), engenheiro agrônomo (1), engenheiro civil (2), engenheiro ambiental (1), estatístico (1), psicólogo (2), biólogo (1), arquiteto (1), desenvolvedor (5) e desenvolvedor web designer (2); agente de promotoria função secretaria (2) e assessoria (7); agente especializado – função: analista de banco de dados (2), analista de sistemas (2) e analista de infraestrutura (1).

Fonte: G1

Saiba mais no SOS Concurseiro

1 Comment

  1. Alzenir disse:

    CP – Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

    Art. 26 – É isento de pena o agente que, por doença mental ou desenvolvimento mental incompleto ou retardado, era, ao tempo da ação ou da omissão, inteiramente incapaz de entender o caráter ilícito do fato ou de determinar-se de acordo com esse entendimento. (Redação dada pela Lei nº 7.209 , de 11.7.1984)
    Ele Fez sanidade mental na psiquiatria forense. Em BH MG concluiu que O déficet mental neste caso e desenvolvimento mental retardado e tolhe parcialmente as capacidades de entendimento e de determinação em conexão com os fatos em tela.
    Esta lei cumpriu em MG, Saiu livre com os documento nas mãos.A lei não e de todo Brasil?
    Ou e só lá, que o Jus navigandi E Jus brasil se cumpri?
    Meu filho Weverton lourranio vitalino Ele tem problemas mentais dês de criança. A qui foi preso falei, não acreditou em mim. Teve de fazer enxame no manicômio deu oligofrenia. Mesmo assim jogou no presidio saiu com esquizofrenia. Pensando bem quem me deve os danos morais de sai com esquizofrenia e o estado, ou não? Por que ajustiça aqui no Es enciste de ficar com meu filho preso? Sendo que ele esta com a cadeia toda paga. Ele pegou 6 anos pagou por 12 anos era para ter ficado 1 e meio na tranca e 6 na colonia,ficou 3 anos e 8 mês na tranca .A gora prende ele que diz não ter comparecido para ver acara dos juiz. Mesmo ele tendo problema mentais? Eles quer que ele cumpre lei? Sendo que ele não entendi bulufas nem uma.Se vocês que entende e normal estudado não cumpre lei. Como uma pessoa que nem ler sabi, a mente não funciona, só ametade vai entender que tem de ir em juiz? Se eu não tivesse tirado ele da qui, que tava correndo risco de vida, e mandar para tratar da saudê fora.Eu ia ter de ficar pagando adevogado para ta levando ele para ver suas cara todo mês? Que só não ia que tem medo de prender ele de novo .Não sou nem uma milionária nem sou mãe de traficante nem de matador de aluguel nem de ladrão para ter dinheiro para ta gastando com justiça. Agora nos pagamos 3 mil ta lá na BV financeira para nos pagar. A justiça esta cobrando de quem não deve bulufas algumas enquanto quem deve ta na rua se espojando de dinheiro de porcaria e a justiça não vê, o que e preciso.Isto que revolta o povo . O que eles esta vendo e um deficiente mental ainda trabalhando para ajudar a mãe doente.Que o INSS quer que ela vai trabalhar com espondiloartrose na coluna dilatação nos dico e em framação nas junta. Que a escravidão no Brasil voltou . Ainda alem de ser escravo tem de pagar INSS. .Quem vai cuidar de mim? Ajustiça suas? Por que meu filho Joga na cadeia.Por que doido e faceio de prender né?, Que não tem maldade nem uma e isso né? Por favor pelo amor que Deus tem e vocês pelo que vejo meu filho já era para esta na rua, não dentro de um presidio com pessoas abençoada.
    Prende eu que tirei ele da qui e mandei para MG para não morre . E dor Jose Belarmino de Andrade filho que paguei ele para entra com pedido para ele se apresentar em MG e ele não entrou. Atenciosamente Alzenir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *