Home » News » TCE/GO nega pedido de suspensão de concursos públicos

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) negou há pouco provimento ao pedido de suspensão cautelar dos concursos públicos das Polícias Civil e Militar e Instituto Mauro Borges IMB), feito pelo Ministério Público de Contas. Portanto, a Universidade Estadual de Goiás (UEG) continua como a responsável pela elaboração e aplicação das provas desses concursos.

Segundo o relator do processo, conselheiro Sebastião Tejota, do TCE, a Universidade Estadual de Goiás possui ampla experiência em realização de concursos públicos, tendo em vista que já organizou diversos concursos no âmbito do Estado de Goiás, desde 1999, inclusive para as próprias Polícias, demonstrando sua capacidade para organizar concursos.

Portanto, de acordo com a Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan), até decisão contrária, as provas do concurso para Agente de Polícia Civil, marcadas para o próximo domingo, dia 17, estão confirmadas, bem como as outras para os demais cargos das polícias Civil, Militar e Instituto Mauro Borges.

Fonte: Diário da Manhã
Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login