Home » News » TJRN suspende concurso para ingresso de juízes

O concurso público para os cargos de Juiz de Direito Substituto do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte (TJRN) está temporariamente suspenso. A decisão foi publicada no Diário da Justiça de ontem em nome do desembargador Anderson Silvino.

De acordo com o magistrado, a decisão foi tomada em virtude das declarações de impedimentos supervenientes dos Desembargadores Virgílio Macêdo Júnior, presidente da Comissão do Concurso de Provas e Títulos pra ingresso na Carreira da Magistratura do Rio Grande do Norte e dos suplentes Amílcar Maia e Dilermando Mota.

Os trabalhos da Comissão do Concurso, inclusive o cronograma de realização de provas, em especial a aplicação da prova objetiva seletiva que estava prevista para o dia 21 de abril de 2013 estão suspensos até que sejam indicados novos membros para a referida Comissão, nos termos da Resolução nº 30/2009 – TJ.

A relação das 4.462 inscrições foi publicada no Edital nº 06/2013, constante no caderno administrativo da edição de 22 de março do Diário da Justiça. O concurso prevê provimento de 40 vagas de juiz de Direito substituto.

Fonte: Tribuna do Norte

Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *