Home » News » Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão autoriza novo concurso

Ainda não há previsão para lançamento do edital do certame. Uma comissão foi formada para acompanhar as etapas do seletivo.

Autorizada pelo Pleno do Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA) a realização de concurso público para o quadro de servidores, com formação de cadastro de reserva para cargos existentes na estrutura funcional do tribunal. A decisão consta na Resolução Administrativa nº 43/2013.

Ainda não há previsão para lançamento do edital do concurso. Na semana passada, uma comissão foi formada para acompanhar as ações necessárias à realização do certame.

A comissão é presidida pela desembargadora Ilka Esdra Araújo. Também é composta pelo desembargador James Magno Araújo Farias, diretor da Escola Judicial do TRT-MA; e pelos servidores Gabriela Gaspar de Barros Bello, secretária de Administração; José de Ribamar de Sousa Chagas Júnior e Carlos Roberto Martini.

No último concurso realizado para servidores, em 2009, foram recebidas 31.946 inscrições. A validade desse concurso expira no final de agosto deste ano.

Fonte: G1

Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *