Home » News » TRT da 9ª Região altera data de próximas fases; concurso abriu 23 vagas

Após a recente realização das provas objetiva e discursiva no dia 3 de março, o Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-9), com sede no Paraná, alterou o calendário das próximas fases do concurso com 23 vagas e cadastro em cargos de técnico e analista judiciário. Agora, os exames orais acontecerão nos dias 2, 3, 4 e 5 de abril, e a de títulos no dia 9 de abril. Veja aqui a retificação.

Para nível médio, o cargo oferecido é o de técnico judiciário – nas áreas administrativa, de segurança, tecnologia da informação e enfermagem. Já para o posto de analista, há chances nas áreas administrativa, de medicina, tecnologia da informação, execução de mandados e judiciária. Os salários variam de R$ 4.052,96 a R$ 8.140,08. Além da primeira fase, haverá ainda, para alguns cargos, provas de capacidade física e direção veicular.

As provas práticas de capacidade física e de direção veicular para o cargo de técnico judiciário serão realizadas em Curitiba, com previsão para o dia 7 de abril e prova prática de direção veicular dia 5 ou 12 de maio.

Fonte: Correio Web

Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *