Home » News » TRT de SP anuncia concurso para 140 vagas de juiz

Publicação do edital está prevista para a próxima segunda-feira (18). Candidatos devem ter bacharelado em direito e 3 anos de atividade jurídica.

O site do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (São Paulo) divulgou que o edital para o 38º concurso da magistratura será publicado na próxima semana. “Está na iminência de ser publicado o edital do 38º Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região”, diz a nota.

O novo concurso oferecerá 140 vagas para os candidatos que tiverem bacharelado em direito e 3 anos de atividade jurídica.

As inscrições serão recebidas por 30 dias, após a publicação do edital, que está prevista para a próxima segunda-feira (18).

 Servidores

O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região definiu as áreas dos cargos de analista e técnico que serão oferecidas no concurso que já foi autorizado. O número de vagas não foi definido.

O último concurso foi realizado em 2008 para 21 vagas e cadastro e teve 94.808 inscritos – 58.188 para técnico (nível médio) e 36.620 para analista (nível superior). Já foram convocados cerca de 5 mil aprovados. Na época os salários eram de R$ 6.007,70 para analista e de R$ 3.651,87 para técnico. A organizadora foi a Fundação Carlos Chagas. A validade do concurso terminou em fevereiro, exceto para o cargo de técnico em segurança, que acaba em maio.

Para analista judiciário as áreas contempladas são de apoio especializado, especialidade arquivologista; área administrativa e judiciária; área administrativa – especialidade contabilidade; área judiciária – especialidade execução de mandados; área apoio especializado em tecnologia da informação, biblioteconomia, clínico geral, medicina do trabalho, cardiologista, psiquiatria, psicologia e estatística.

Para técnico judiciário as áreas são administrativa; área apoio especializado, especialidades digitação, enfermagem, operação de computadores e tecnologia da informação; e área administrativa, especialidades artes gráficas, carpintaria e marcenaria, estrutura de obras e metalurgia, telecomunicações e eletricidade, mecânica, apoio de serviços diversos, copa, telefonia, transporte e segurança.

 Fonte: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login