Home » News » Amazonas Energia: 1.954 vagas para os níveis médio e superior ainda este ano

O concurso que a Amazonas Energia, empresa vinculada à Eletrobras, vai realizar este ano não será apenas para preencher 51 vagas, como vinha noticiando a FOLHA DIRIGIDA. Serão oferecidas 1.954 vagas, sendo 54 imediatas e 1.900 para formação de cadastro. Decorridos seis anos da realização do último concurso, em 2007, a Amazonas Energia irá realizar uma nova seleção este ano para suprir suas demandas de pessoal.

A previsão da Fundação Bio Rio, organizadora, é de que o edital seja divulgado no início de abril. As vagas são para lotação em Manaus e em diversos municípios do Amazonas, bem como em Brasília. Poderão concorrer candidatos dos níveis médio, médio/técnico e superior.

A remuneração irá de R$1.809 a R$3.900, para carga de trabalho de 44 horas semanais. Os novos empregados terão direito ainda a benefícios como vale-transporte, auxílio-alimentação, plano de proteção e recuperação da saúde (PPRS), auxílio-educação para empregados e dependentes legais, auxílio babá, auxílio-creche, auxílio-academia, entre outros. O regime de contratação será o celetista.

Para o nível médio, serão oferecidas vagas no cargo de profissional de nível médio suporte. Já para o nível médio/técnico, as oportunidades serão distribuídas entre as áreas de Eletrotécnica, Informática, Telecomunicações e Eletricista. No nível superior, poderão entrar na disputa profissionais com formação nas áreas de Administração, Arquivologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Engenharia de Telecomunicações, Direito, Economia, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Engenharia Civil e Engenharia Mecânica.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, avaliação de títulos (somente para o nível superior) e teste de aptidão física para os cargos de níveis médio e médio/técnico. A previsão da organizadora é de que a seleção dos candidatos esteja concluída até julho deste ano.

O último concurso ofertou 208 vagas nos cargos de assistente administrativo,assistente técnico de engenharia, técnico de engenharia, técnico industrial de engenharia, advogado, médico do trabalho, arquiteto, engenheiro, entre outros.

Fonte: Folha Dirigida
Saiba mais no SOS Concurseiro

13 Comments

  1. Julio Lima disse:

    Estou aguardando pra fazer essa prova,e espero que me deixe informado sobre esse concurso…

  2. eliezer dos santos souza disse:

    por favor me mantenha informado. obg

  3. madson disse:

    quando sai o edital informenos

    • Redação EVP disse:

      Bom dia, para maiores informações basta acompanhar nosso blog oficial, postaremos mais informações aqui, assim que recebermos. Obrigado

  4. Deusdete Fernandes disse:

    Porque a eletrobras precisa de 1900 (um mil e novecentas ) pessoas no cadastro reserva? estou ancioso por este concurso, por favor me mantenha informado.

    • Redação EVP disse:

      Bom dia, para maiores informações basta acompanhar nosso blog oficial, postaremos mais informações aqui, assim que recebermos. Obrigado

  5. Raimunda disse:

    profissionais formados em outra área de nível superior poderão concorrer?

    • Redação EVP disse:

      Boa noite, sugerimos que você busque mais informações junto ao órgão responsável pelo concurso. Obrigado

  6. Nayane Paulino disse:

    Pode fazer para nível superior apenas quem já é formado ou quem está cursando também?

  7. JONIS LACERDA RIBEIRO disse:

    quem está cursando segurança do trabalho pode se inscrever.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login