Home » News » Hospital das Clínicas/SP inscreve para 90 oportunidades

O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP (HCFMUSP), no Estado de São Paulo, divulgou edital do processo seletivo que visa preencher 90 postos de técnico em enfermagem.

Das oportunidades, 5% destinam-se aos portadores de deficiência.

Para concorrer é necessário possuir diploma de ensino médio, de curso técnico de enfermagem e registro no COREN.

O salário oferecido é de R$ 1.028,74 mensais para jornada de 30 horas semanais. Haverá auxílio-alimentação e vale-transporte (opcional).

Como participar – As inscrições começam hoje (1) e seguem até o dia 15 deste mês. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado através de depósito bancário em qualquer agência do Banco do Brasil S.A (exceto nas agências Clovis Bevilacqua, Matriz, Secretaria da Saúde e as localizadas em Fórum). Dados: Agência 7044-0; Conta 130007-5; valor de R$ 42,61.

Após o pagamento, enviar ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada; cópia da cédula de identidade e original do comprovante de depósito bancário pelo correio , em forma de carta registrada + aviso de recebimento, para Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, 225 – Prédio da Administração – 1º. andar – Cerqueira César – São Paulo – SP – CEP 05403-010.

A seleção se dará por prova escrita, composta de três partes: 30 questões de múltipla escolha, três perguntas de cálculo e medição e quatro dissertativas; e prova prático-oral.

Sobre o cargo – O técnico de enfermagem exerce atividades de nível médio, prestando assistência direta ao paciente sob a supervisão do enfermeiro, envolvendo orientação e acompanhamento do trabalho de enfermagem em grau auxiliar, e participação no planejamento da assistência de enfermagem. Ele deve ser capaz de se comunicar adequadamente com a equipe e usuários, identificar problemas, ser capaz de enfrentar situações em constantes mudanças, usar a criatividade no seu trabalho, usar a empatia com os usuários e a equipe, ser ético, ser solidário, ser cooperativo, usar a intuição no desenvolvimento do trabalho, ser capaz de desenvolver raciocínio lógico e de observação, ter envolvimento com trabalho, saber aceitar críticas e ter conhecimento técnico científico.

Fonte: JC Concursos

Saiba mais no SOS Concurseiro

2 Comments

  1. lucivalda santos lima disse:

    oi boa tarde quero me escrever para tec

  2. Elisângela sudre da Silva disse:

    Quero me escrever para tecnico de radiologia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login