Home » News » Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul vai oferecer 124 vagas em concurso

O Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPE) e a Fundação La Salle assinam nesta, segunda-feira, contrato para realização do concurso público a ser realizado pela instituição. A cerimônia ocorrerá no Salão Nobre do IPE (Borges de Medeiros, 1945, 12º andar), às 11h.

O concurso do IPE é aguardado com expectativa entre servidores do Instituto, para fortalecer os diversos setores que serão beneficiados com a chegada dos novos contratados. Para o presidente do IPE, Valter Morigi, a realização do concurso ainda este ano é fundamental. “Há quase duas décadas o IPE não realiza processo seletivo. Isso vai minimizar o déficit de pessoal e qualificar o atendimento ao usuário”, disse.

A partir da assinatura do contrato, a Fundação La Salle terá até 45 dias para elaborar o edital e a expectativa é de concluir todo o processo seletivo até o final de agosto deste ano. O IPE irá ofertar 124 cargos de nível médio e superior, além dos cargos de perito médico. As vagas são destinadas preferencialmente para Porto Alegre, podendo ser requisitadas para o Interior do Estado conforme necessidade administrativa.

Fonte: Agora

Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login