Home » News » Paulista oferece mais de 600 vagas de emprego na área da saúde

A Secretaria de Saúde de Paulista vai realizar um processo seletivo para diversas especialidades.  Os contratos podem durar dois anos e serem prorrogados pelo mesmo período. Os salários variam de R$ 700,00 a R$ 6.000,00. O processo de inscrição ocorre nos dias 11, 12 e 15 de abril, das 8 às 12h e das 13 às 16h. Estão sendo disponibilizadas cerca de 660 oportunidades de emprego.

Os interessados em participar da seleção devem, munidos das cópias autenticadas da Carteira de Identidade, do CPF e dos certificados de cursos, além do Curriculum Vitae, comparecer, exclusivamente, ao Clube Municipal do Nobre, na Avenida do Nobre, S/N, bairro do Nobre, Paulista.

Médicos, cirurgiões-dentistas, assistentes sociais, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, farmacêuticos, agentes de saúde escolar, condutores do SAMU, entre várias outras modalidades, podem concorrer às vagas.

A jornada de atividades vai variar de 20 a 40 horas semanais. Em algumas situações o esquema será no formato de plantão. Um montante de 5% dos postos de trabalho é destinado às pessoas com deficiência.

O público inscrito será submetido a duas etapas: análise de Curriculum Vitae e entrevista. O resultado final dos aprovados vai ser afixado no próximo dia 17 de maio, na sede da Secretaria de Saúde, localizada na Rua Cleto Campelo, n.º 59, área central da cidade. A listagem também será colocada em outros setores de amplo acesso público.

EDITAL SECRETARIA DE SAUDE 01_2013

2 Comments

  1. jose saulo ponciano disse:

    gostaria de saber se vai ter seleçao para tecnico em radiologia, pois estou interessado,moro em paulista : jardim maranguape,e tenho bastante experiencia….. aguardo resposta .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login