Home » News » Petrobras Distribuidora chama mais de 46 mil para provas objetivas

Os 46.603 candidatos inscritos no concurso público promovido pela Petrobras Distribuidora S.A., que oferece 44 oportunidades imediatas para cargos de nível médio, foram convocados para a realização das provas objetivas no próximo domingo (14/4). A concorrência média é de 1.059 pessoas por cada vaga oferecida. Esta fase será realizada em todo o Brasil.

Há chances para os cargos juniores de técnico de administração e controle; técnico de contabilidade; técnico de operação; técnico de segurança; e técnico de suprimento e logística. Os aprovados serão lotados no Distrito Federal e também nos estados de Mato Grosso do Sul, Rondônia, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Goiás, Pará, Minas Gerais, Roraima, Acre, Ceará, Rio Grande do Sul, Bahia, Amazonas, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Tocantins, Alagoas e Piauí.

Organizada pela Cesgranrio, a seleção ainda contará com provas de capacitação física para algumas funções. As remunerações variam de R$ 2.599,45 a R$ 3.132,34; os novos servidores ainda terão direito a benefícios como vale-refeição, vale-transporte e assistência de saúde.

Fonte: Correio Web

Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login