Home » News » TCE/AM inscreve para 24 colocações de analista técnico

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE/AM) promove novo concurso com o objetivo de completar 24 vagas, de nível superior, na carreira de analista técnico de controle externo, no Ministério Público e na Auditoria Governamental.

São 20 vagas para a primeira e quatro para a segunda, sendo três delas (2+1) reservadas a candidatos com deficiência. O vencimento básico inicial é de R$ 5.500 e os interessados devem ser graduados em direito (MP) ou qualquer área (Auditoria).

As inscrições começam a valer nesta quarta-feira (3), a partir das 10h, pelo site www.concursosfcc.com.br. O prazo se encerra às 14h do dia 10 de maio e é necessário o pagamento de taxa no valor de R$ 120.

As provas objetivas serão realizadas no dia 23 de junho e contarão com questões sobre língua portuguesa, controle externo e conhecimentos específicos. Além dela, os candidatos também passam por prova discursiva e avaliação de títulos.

Todas acontecem no município de Manaus, podendo os candidatos serem realocados a outros municípios amazonenses, caso necessário.

Fonte: JC Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *