Home » News » Unipampa anuncia concurso para 63 vagas de professor no RS

Edital foi publicado pela universidade de Bagé nesta terça-feira (9). Inscrições podem ser feitas a partir desta quarta até o dia 28 de abril.

A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) anunciou concurso público para preencher 63 vagas para professores nas 10 unidades da instituição. O edital foi publicado nesta terça-feira (9) e segue as novas normas de ingresso e o novo plano de carreira do magistério federal.

Os candidatos podem fazer as inscrições a partir desta quarta-feira (10) até 28 de abril através do formulário eletrônico no site da universidade, onde também será divulgada a homologação dos inscritos no dia 6 de maio.

De acordo com a Unipampa, todas as vagas são para o cargo de professor auxiliar com carga horária de 40 horas semanais e dedicação exclusiva, com requisito de titulação de graduação. A remuneração básica é de R$ 3.594,57. O vencimento pode variar conforme os níveis de especialização (mestrado e doutorado).

As etapas da seleção têm prova escrita, didática, prova de defesa do memorial descritivo de trajetória acadêmica e prova de títulos. O concurso deve ser realizado entre 13 e 31 de maio. As datas definitivas serão publicadas no site da Unipampa.

Fonte: G1

Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login