Home » News » Anvisa convoca mais de 125 mil inscritos para provas objetiva e discursiva

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) convocou nesta quarta-feira (22/5) os 125.585 inscritos às 314 oportunidades de níveis médio e superior para a realização das provas objetivas e discursivas, marcadas para 2 de junho. As avaliações serão aplicadas no turno matutino para os cargos de técnico e analista e no turno vespertino para especialista. A concorrência é alta: 399 pessoas por cada chance.

Candidatos de nível superior também passarão por avaliação de títulos, e caso sejam aprovados nesta etapa, por curso de formação profissional com carga de até 160 horas. A Cetro é a empresa organizadora da seleção que oferta remunerações que variam de R$ 4.760,18 a R$ 10.019,20 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Os aprovados trabalharão em Brasília.

Quem tem diploma de nível médio tenta os postos de técnico administrativo e técnico em regulação. Graduados, por sua vez, têm chances nos postos de analista administrativo (administração, economia, ciências contábeis, direito, engenharia civil, tecnologia da informação, pedagogia e psicologia) e especialista em regulação (engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia química, química, física, enfermagem, farmácia, medicina, biologia, biomedicina, nutrição, medicina veterinária, fisioterapia e odontologia). Neste caso, também haverá chances para quem é formado em qualquer curso de nível superior reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

A primeira fase do concurso será aplicada nas capitais Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Palmas, Porto Alegre Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo, Teresina e Vitória.

Fonte: Correio Web

Saiba mais no SOS Concurseiro

2 Comments

  1. SARAH disse:

    QUERO SABER SE VAI TER MUITAS ESCOLAS EM TAGUATINGA DF QUE IRAO APLICAR AS PROVAS

    • Redação EVP disse:

      Sarah, aconselhamos que você procure saber junto ao órgão responsável pelo concurso. Para maiores informações basta acompanhar nosso blog oficial, postaremos mais informações aqui, assim que recebermos. Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login