Home » News » Candidatos reclamam de atraso em resultados para o TJAL

Com previsão para ser divulgado na sexta-feira (26/4), o resultado final da investigação social – somente para cargos de nível superior – do concurso do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) não foi publicado. Os candidatos aos postos recorreram, mais uma vez, ao CorreioWeb para reclamar. O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB) é a banca organizadora.

Marina Ferreira considera o atraso um desrespeito. “É uma falta de consideração da banca, moro no Distrito Federal e preciso me programar para as provas em outro estado, eles poderiam ao menos publicar um comunicado informando sobre o atraso e mudanças no cronograma”, alega.

Para um outro candidato, que prefere não se identificar, o resultado não foi divulgado por desinteresse do próprio TJAL. “Esse descaso e a falta de interesse em divulgar o resultado é prejudicial. Além disso, a não informação dada pela banca que nem sequer divulga comunicado desprestigia tanto o TJAL quando o Cespe/UnB”, contou.

Procurada pelo CorreioWeb , a assessoria de imprensa do Cespe/UnB afirmou que o não cumprimento da data provável deve-se ao processo de finalização em que o resultado se encontra. A assessoria disse, ainda, que um comunicado deve ser divulgado em breve.

Mais reclamações
No dia 18 de dezembro de 2012, o Cespe/UnB divulgou comunicado sobre a divulgação do resultado provisório na avaliação de títulos, na investigação social e nos exames de sanidade física e mental. Nele, a banca disse que divulgaria o resultado “em data oportuna”. Já no dia 12 de março de 2013, o Cespe/UnB divulgou outro comunicado dizendo que divulgaria o resultado provisório no dia 15 de março. A data não foi cumprida, mas houve divulgação no dia 19 de março.

Com a publicação, o prazo para recurso seria até 22 de março, porém, mais uma vez, foi adiado. A nova data foi 21 de abril. Essa foi mantida. Com o prazo para recursos esgotado, a banca divulgou mais um comunicado afirmando que divulgaria o resultado final na data provável de 26 de abril. Os candidatos aguardam.

Fonte: Papo de Concurseiro / Correio Web
Saiba mais no SOS Concurseiro

1 Comment

  1. Bruna disse:

    Concurso para o Tj/AL nunca mais na minha vida. Só faço outro concurso para Alagoas se for federal, estadual nunca mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login