Home » News » Codhab – DF vai realizar concurso para 300 vagas

O governo do Distrito Federal autorizou a realização de concurso para a Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab). A seleção oferecerá 300 vagas de nível médio e superior, das quais 75 são para ingresso imediato e 225 são para formação de cadastro de reserva. A confirmação foi dada após um pedido do presidente do Conselho de Política de Recursos Humanos (CPRH), Wilmar Lacerda, que reconheceu a necessidade e a urgência da seleção.

No processo seletivo, haverá oportunidades para os cargos de agente administrativo e técnico de edificações (nível médio) e para as funções de arquiteto, engenheiro, administrador, advogado e assistente social (nível superior). Os aprovados deverão cumprir carga horária de 44 horas semanais e serão contratados pelo regime celetista, regido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Segundo a Assessoria de Planejamento da Codhab, a companhia contratou a Consultoria Quântica, especializada na área corporativa, para revigorar a estrutura organizacional e o plano de cargos. Após a elaboração do edital do concurso, será definido o quantitativo de vagas para cada função.

O plano salarial feito pela empresa em 2011 oferecia salário de R$4 mil para nível superior e R$2.500 para nível médio. Porém, a Assessoria de Planejamento da companhia afirmou que provavelmente haverá mudança nos valores.

Ainda de acordo com a Assessoria, a companhia, em parceria com a Secretaria de Administração Pública (Seap), está montando um grupo responsável pelas diretrizes e pela criação do projeto básico do processo seletivo. Ainda não há data para escolha da organizadora.

A previsão é de que a seleção seja realizada ainda este ano. O concurso será o primeiro da história da companhia. Criada em 2007, a Codhab é uma empresa pública que tem como finalidade a execução da Política de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal. Ela é vinculada à Secretaria de Estado de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (Sedhab).

Fonte: Folha Dirigida

Saiba mais no SOS Concurseiro

6 Comments

  1. juraci celerino da silva disse:

    otimo

  2. Mirian disse:

    Quando será as inscrições?

  3. shirlei almeida da silva disse:

    para receber informações

  4. rosineide pereira dos santos disse:

    legal,gosteii. vou fazer e vou passar,claro se( Deus) quiser

  5. wilson disse:

    Muito bom, além de não ser pelo cesp.

  6. Nadia disse:

    O que posso já ir estudando?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *