Home » News » Concurso da UFPE inscreve mais de 37 mil candidatos

A Universidade Federal de Pernambuco divulgou, na tarde desta segunda-feira (06), a concorrência do concurso público para cargos técnico-administrativos (Edital 9/2013) da instituição. Inscreveram-se 37.834 pessoas para as 134 vagas disponíveis nos três campi. A tabela de concorrências está disponível no site da Covest.

O cargo com maior número de candidatos por vaga é o de enfermeiro, para o campus Recife, com 1.219 pessoas por vaga. Em seguida, vem o cargo de técnico em segurança do trabalho, também para o Recife, com 691 candidatos para uma vaga. Em terceiro lugar, técnico para assuntos educacionais, para o Centro Acadêmico de Vitória, com 683 pessoas para uma vaga.

Ao todo, são oferecidas 114 vagas para o campus Recife, sete para o Centro Acadêmico de Vitória (CAV) e 13 para o Centro Acadêmico do Agreste (CAA).

O cargo menos concorrido é o de médico especialista em hemoterapia, para o Recife.

Os inscritos devem ficar atentos para imprimir o Comunicado de Confirmação de Inscrição (CCI) a partir do dia 17 de maio. As provas serão aplicadas no próximo dia 26. O resultado está previsto para 14 de junho e a homologação do resultado final do concurso, para 24 de julho.

Fonte: Diário de Pernambuco
Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login