Home » News » Desenbahia prepara concurso para níveis médio e superior

A Empresa de Seleção Pública e Privada (ESPP) foi a escolhida para organizar o concurso para a Agência de Fomento do Estado da Bahia (Desenbahia). O certame é para cadastro de reserva e tem o objetivo de impedir a formação de vacâncias no órgão, de acordo com a presidente da Comissão de Licitação, Silvia Borges.

Ainda segundo a presidente, devem ser oferecidas oportunidades para analista de desenvolvimento – que engloba os cargos de analista de Projetos, Financeiro, de Risco, de Planejamento, de Recursos Humanos, de Processos, de Sistema e de Suporte; bem como as funções de administrador, arquivista, auditor, engenheiro civil, engenheiro agrônomo, jornalista e advogado, que exigem formação superior; e técnico de apoio ao desenvolvimento, de nível médio.

Ainda não está confirmada a data de publicação do edital, além da remuneração oferecida. No entanto, sabe-se que o valor da taxa de inscrição está fixado em R$25 para nível médio e R$40 para superior. O último concurso para a Desenbahia foi realizado em 2009.

Na ocasião, o certame ofertou 34 vagas, mais cadastro, nos níveis médio, médio/técnico e superior. Organizado pela Assessoria em Organização de Concursos Públicos Ltda (AOCP), a seleção foi composta por provas objetiva e dissertativa, além da análise de títulos.

As provas foram aplicadas em Salvador, Barreiras, Camaçari, Ilhéus, Itabuna, Vitória da Conquista, Juazeiro e Feira de Santana. Os conteúdos cobrados englobam Língua Portuguesa, Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. A contratação dos servidores é no regime da CLT.

Fonte: Folha Dirigida

Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login