Home » News » DF: Secretaria de Saúde prevê mais vagas

No último dia 24 de abril, a Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) deu posse a 259 técnicos administrativos e anunciou a realização de um novo certame, ainda neste ano, já que foi zerado o banco disponível de concursados no cargo.

A previsão da Secretaria de Administração Pública (Seap) é que o edital esteja pronto em um mês, já que a SES já conclui os preparativos para a realização de um novo processo seletivo. Segundo o titular da Seap, Wilmar Lacerda, estão sendo estudadas quantas vagas serão disponibilizadas. Lacerda também explicou que serão abertas mais vagas para médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

No fim de fevereiro, a secretaria convocou 1,2 mil aprovados em seleção de 2009. Foram duas etapas de posse. Na primeira, em março, 222 servidores compareceram e, no último mês, esses outros 259. Ou seja, sobram mais de 700 postos a serem preenchidos.

Os técnicos administrativos cuidam da organização de processos e atuam em situações como organização de folha de servidores, controle de equipamentos e do setor de compras.

Fonte: JC Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro

2 Comments

  1. maria luzia braga disse:

    Bom dia!
    Gostaria de saber se há a possibilidade da secretaria convocar os aprovados do último concurso para tec. em enfermagem ou fará outro concurso?
    Obrigada
    Maria Luzia

    • Redação EVP disse:

      Maria Luiza, sugerimos que você busque mais informações junto ao órgão responsável pelo concurso. Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *