Home » News » FDRH organizará concurso com 700 vagas para PCRS

O concurso da Polícia Civil do Rio Grande do Sul (PCRS), que selecionará 700 novos servidores, já tem banca organizadora. A Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH) foi escolhida para elaborar as provas para os cargos de inspetor (350) e escrivão (350). O contrato entre o governo e a empresa foi assinado nesta segunda-feira (13/5). O edital de abertura sai até o fim deste mês.

“A FDRH está preparada com profissionais treinados e com experiência para assumir tal compromisso, a exemplo do concurso do Magistério que terá quase 70 mil inscritos nas 30 CREs do Estado. Temos suporte para realizarmos o concurso com toda a lisura e organização necessárias”, informou Jorge Branco, presidente da FDRH.

De acordo com informações do governo, 400 aprovados já serão encaminhados às delegacias no primeiro semestre. O restante dos classificados começará a atuar no segundo sementes. “Não estamos apenas contratando, mas sim oferecendo melhor formação, salário e equipamentos”, disse Tarso Genro, governador do estado. Em breve, o Rio Grande do Sul deve ganhar também 2 mil soldados da Brigada Militar em 2014.

Fonte: Papo de Concurseiro / Correio Web
Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *