Home » News » Fundação Casa/SP publica edital com 685 vagas

A Fundação Casa/SP – Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente publicou edital com 685 ofertas em diversos municípios do Estado de São Paulo. Os vencimentos variam entre R$ 894,02 e R$ 3.177,71. Podem participar do concurso público candidatos dos níveis fundamental, médio e superior. Aos candidatos com deficiência serão destinadas 5% das oportunidades.

As vagas de nível fundamental são para os cargos de agente de apoio operacional – sexo masculino (182), agente operacional – eletricista (13), agente operacional – encanador (22), agente operacional – pedreiro (13), agente operacional – pintor (1), agente operacional – serralheiro (2) e agente operacional – vidraceiro (6).

Em nível médio, há vagas de agente de apoio socioeducativo – sexo feminino a partir dos 25 anos, com altura mínima de 1,60m (10) e agente de apoio socioeducativo – sexo masculino a partir dos 25 anos, com altura mínima de 1,65m (228).

Para candidatos com curso técnico na área e registro de classe há ofertas para técnico de enfermagem do trabalho (3).

Os demais postos são para concursandos de nível superior nas carreiras de agente educacional (101), analista administrativo – advogado (9), analista administrativo (23), analista técnico – assistente social (10), analista técnico – psicólogo (20), especialista técnico – médico (29) e médico do trabalho (13).

Como participar – As inscrições serão recebidas a partir das 10h de 20 de maio e terminam às 16h de 21 de junho no site da Fundação Vunesp, organizadora do processo seletivo (www.vunesp.com.br).

Todos os inscritos passarão por provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. As avaliações serão aplicadas no turno da tarde do dia 28 de julho. Os classificados para o cargo de analista administrativo – advogado realizarão prova prático-profissional.

Fonte: JC Concursos
Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login