Home » News » Marinha abre 87 vagas em concursos de nível superior

Os quadros técnico do corpo auxiliar e complementar de oficiais intendentes da Marinha abriram nesta terça-feira (28/5) dois editais de concursos com oferta de 87 vagas de nível superior. Segundo o site da Marinha, os vencimento mensais são de cerca de R$ 5.150.

Podem participar da seleção para o corpo auxiliar formados em administração, arquivologia e gestão de documentos, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, direito, educação física, estatística, física (licenciatura), informática, matemática (licenciatura), meteorologia, pedagogia, psicologia, serviço social, e segurança do tráfego aéreo (este cargo para formados em engenharia naval e ciências náuticas).

Já para o quadro de oficiais intendentes podem concorrer apenas quem possui curso superior em administração, ciências contábeis e economia.

Interessados podem se inscrever pelos sites www.ensino.mar.mil.br e www.ingressonamarinha.mar.mil.br, entre 3 a 27 de junho. Haverá prova objetiva (sem data prevista), inspeção de saúde (25 de setembro a 25 de outubro), entrega de documentos para verificação, teste de aptidão física (7 de outubro a 1º de novembro) e avaliação psicológica. Candidatos com graduação em direito ainda farão prova discursiva e a haverá prova de títulos para profissionais de física e matemática.

Todos os aprovados nestas fases ainda farão curso de formação no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk, no Rio de Janeiro/RJ, a partir de 31 de março de 2014.

Fonte: Correio Web

Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *