Home » News » Polícia Civil/SP: 130 mil concorrem a 113 vagas de auxiliar de papiloscopista

O salário é de R$ 2.278,05. A prova será aplicada no dia 2 de junho.

O concurso da Polícia Civil do Estado de São Paulo recebeu 130.179 inscrições para 113 vagas para auxiliar de papiloscopista policial – 6 vagas são reservadas aos candidatos portadores de necessidades especiais. O salário é de R$ 2.278,05 – veja as estatísticas de inscritos.

O concurso terá prova preambular, com 80 questões de língua portuguesa, noções de direito, noções de criminologia, noções de lógica e noções de informática. A prova será aplicada no dia 2 de junho, com duração de 4 horas, nas cidades de Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba. Os locais de provas não foram divulgados.

Haverá ainda prova de aptidão psicológica, prova de aptidão física, e comprovação de idoneidade e conduta escorreita, mediante investigação social. As provas de aptidão psicológica e de aptidão física serão aplicadas apenas na cidade de São Paulo.

O candidato deve ter nível fundamental, ser habilitado para a condução de veículos automotores e ter conhecimento prático em digitação.

Fonte: G1
Saiba mais no SOS Concurseiro

3 Comments

  1. Claudia Melendre Alexandre disse:

    quero muito passar nesse concurso!

  2. erivaldo cosme da silva disse:

    qero prescizo muito passar nesse concurso sera mas um sonho realizando

  3. Ezequiel Gonzaga De Lima disse:

    eu quero muito fazer parte deste grupo é um o sonho da minha vida moro na comunidade e sou transpantado renal ja tem 9.6 meses e quero muito servir a policia civil e tenho sertesa q vou estudar muito sou casado tenho dois filhos um casal e espero q um dia vcs me de esta chance um dia fis hemodialise por 11 anos e espero servi a civil com dedicação sou Evangelico e espero muito em DEUS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login