Home » News » Prova suspensa de concurso da Secretaria de Justiça será dia 26

A prova da da primeira etapa do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), da Secretaria de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), será aplicada no domingo (26), em Salvador. A nova data foi definida após cancelamento do exame no domingo (19).

De acordo com a Secretaria, a falta de capacidade de abrigar o grande número de inscritos nas salas do Colégio Estadual Raphael Serravalle, na Pituba, provocou a suspensão da prova.

Até as 16h30 desta segunda-feira (20), a SJCDH não tinha confirmação do novo local de provas.

Segundo o órgão, a previsão era de 900 inscritos e até mil poderiam ser alocados Colégio Estadual Raphael Serravalle, mas o concurso atraiu a demanda de 1.200 pessoas.

Candidatos disseram que não foram avisados sobre o cancelamento com antecedência. A SJCDH informou que o local, a data e o horário da etapa suspensa serão divulgados no Diário Oficial do Estado da Bahia “oportunamente”. O comunicado postado no site do órgão tem a data do dia 17 de maio (sexta-feira).

De acordo com o secretário Almiro Sena, a informação do cancelamento da prova no domingo foi enviada para os candidatos que tinham e-mail cadastrado e informado para a imprensa.

Fonte: G1

Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login