Home » News » Suframa deve anunciar concurso público na próxima semana, no AM

Superintendente Thomaz Nogueira disse que aguarda liberação. Devem ser disponibilizadas 150 vagas para o quadro da autarquia.

 

Após anunciar a demissão de 203 funcionários terceirizados atendendo a uma determinação do Tribunal de Contas da União (TCU), a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) divulgou que a autorização para realização de concurso público deve sair nos próximos dias. A previsão é que o certame ofereça 150 vagas para o quadro da autarquia.

 

Durante a 262ª reunião do Conselho de Administração (Cas) da Suframa nesta terça-feira (30), marcada pela manifestação do grupo de colaboradores que serão demitidos, o superintendente Thomaz Nogueira explicou que não há mais possibilidade de prorrogação do contrato.

 

O superintendente revelou que aguarda a liberação do concurso público, que deve ser feita nas próximas semanas, suprindo o quadro da autarquia com novos servidores. “Creio que na próxima semana sai o anúncio do concurso, essa é a minha expectativa”, informou Thomaz Nogueira.

 

Para evitar consequências nos serviços da Suframa, a superintendência está finalizando um trabalho de reestruturação interna que permitirá dar andamento a todos os processos essenciais ao pleno funcionamento do órgão, sem causar prejuízos ao Polo Industrial de Manaus (PIM).

 

“Já estamos trabalhando para evitar qualquer dano à atividade econômica. Estamos fazendo todos os esforços para reestruturar internamente, evitando que os principais serviços não sejam atingidos como, por exemplos, aprovação e análise de projetos”, enfatizou Nogueira.

 

Fonte: G1

Saiba mais no SOS Concurseiro

1 Comment

  1. luciano disse:

    Estou estudando pesado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *