Home » News » TJ-AM: FGV divulga retificação no programa da área de apoio

A poucos dias das realização das provas, que serão aplicadas nos dias 2 de junho, para os inscritos em funções de nível médio e analista II, e 9 de junho, para as funções de nível fundamental e analista I, o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) divulgou uma alteração no programa na matéria de Legislação do Estado do Amazonas. O programa foi reduzado em alguns assuntos, os artigos foram especificado sartigos e leis que serão cobrados nas provas. Os demais conteúdos não sofreram alterações. A alteração foi publicado no dia 9 de maio,no site da FGV, organizadora.

A partir do dia 23, os inscritos no concurso para área de apoio do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) poderão consultar o Cartão de Confirmação de Inscrição, no site da Fundação Getúlio Vargas, organizadora. No documento, encontrarão informações sobre horário e local de realização das provas objetivas, marcadas para os dias 2 (nível médio e analista II) e 9 de junho (nível fundamental e analista I). O resultado das inscrições já está disponível e pode ser consultado na Folha Dirigida Online.

A avaliação versará sobre Conhecimentos Básicos e Específicos. As disciplinas a serem cobradas variam de acordo com o grau de escolaridade. Porém, as de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico Quantitativo e Noções de Informática são comuns a todos os níveis.

O gabarito dos exames objetivos serão divulgados nos dias 4 (nível médio e analista II) e 11 de junho (nível fundamental e analista I). Recursos poderão ser interpostos, por meio de formulário próprio disponível no site da FGV, em até dois dias úteis após a divulgação do gabarito. O resultado preliminar das provas sairá dia 8 julho. Os que desejarem interpor recurso poderão fazê-lo nos dias 9 e 10 no site da organizadora. O resultado final do concurso poderá ser consultado a partir do dia 17 do mesmo mês.

Fonte: Folha Dirigida
Saiba mais no SOS Concurseiro

2 Comments

  1. Eliandra disse:

    Me ajudem, quand vou ver o local da prova, o meu CPF aparece qud ñ encontra.

    • Redação EVP disse:

      Eliandra, aconselhamos que você entre em contato com o órgão responsável pelo concurso. Realmente não temos como lhe ajudar desta forma. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login