Home » News » TRE-SC: autorizado concurso para cargos de técnico e analista

Foi autorizado concurso público para o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TRE-SC), visando à formação de cadastro de reserva para os cargos de analista judiciário – área Judiciária, analista judiciário – área Administrativa e técnico judiciário – área Administrativa, e vaga imediata mais cadastro, para analista judiciário – área de apoio especializado – Arquivologia.

O último concurso foi realizado em 2011. A remuneração inicial no último edital foi de R$3.993,09 para técnico e R$6.551,52 para analista. As vagas foram para analista judiciário – área Judiciária e técnico judiciário – área Administrativa, que exigiram graduação em Direito e nível médio completo, respectivamente. A seleção foi composta por prova objetiva para ambos e discursiva apenas para analista.

A avaliação objetiva para técnico foi composta por questões de Língua Portuguesa, Noções de Informática, Noções de Arquivologia e Raciocínio lógico, na parte de Conhecimentos Básicos. As específicas foram de Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Eleitoral, Noções de Direito  Administrativo e Regimento Interno do Tribunal de Santa Catarina. Para analista, as disciplinas foram Português, Noções de Informática, Raciocínio lógico, direitos Constitucional, Eleitoral, Administrativo, Civil, Processual Civil,  Penal, Processual Penal e Regimento Interno Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina. A discursiva abordou Direito Eleitoral e Direito Administrativo.

Fonte: Folha Dirigida
Saiba mais no SOS Concurseiro

1 Comment

  1. aline disse:

    Caraaaaaca quanta materia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login