Home » News » UEL faz concurso para contratação de 104 professores

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH), da Universidade Estadual de Londrina, vai abrir na próxima segunda-feira (20) as inscrições para o concurso público que vai contratar 104 professores, em 88 áreas do conhecimento. As inscrições vão até 25 de julho, no endereço www.uel.br/prorh.

O salário pode ser de até R$ 7.984. O concurso poderá ter até três etapas, já que inicialmente a exigência é o título de doutor. A previsão é de que as provas sejam realizadas no período de 19 de agosto a 27 de setembro deste ano. O concurso prevê prova escrita, prova prática, conforme exigência em algumas áreas, prova didática, além da arguição e prova de títulos.

Segundo o diretor de Seleção e Aperfeiçoamento da Pró-Reitoria de Recursos Humanos, Itamar Nascimento, o concurso visa a reposição de vagas de professores em praticamente todas as áreas do conhecimento. “As vagas dos temporários também serão substituídas pelas vagas efetivas do concurso”, informou.

As áreas de conhecimento, número de vagas, carga horária e requisitos mínimos para o preenchimento das vagas estão disponíveis no edital do concurso, no endereço www.uel.br/prorh.

AGENTE UNIVERSITÁRIO – Também estão abertas até as 23 horas desta quarta-feira (15) as inscrições para o concurso público de 25 funções dos cargos de Agente Universitário de Nível Superior, Agente Universitário de Nível Médio e Agente Universitário Operacional. Ao todo são 60 vagas.
Fonte: Agência de Notícias do Paraná
Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login