Home » News » Uneb inscreve para concurso de professor auxiliar

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) está com inscrições abertas até o dia 26 deste mês, para concurso público de professor auxiliar. Estão sendo oferecidas 82 bancas para dez campi sediados na capital e no interior.
Os interessados devem se cadastrar pela internet. A taxa de inscrição é de R$ 150. Para participar, é necessário possuir titulação mínima de especialista. Segundo o edital, o certame será para formação de cadastro reserva.

Os professores selecionados terão de exercer as atividades em regime de trabalho de 40 horas semanais. O salário inicial de R$ 3.136,14. Não serão exigidos documentos comprobatórios do candidato para fins de inscrição. Os aprovados na prova escrita devem entregar, no local de prova, as cópias autenticadas dos seus documentos e títulos profissionais.

A instituição vai divulgar mais dois editais, que, junto com o primeiro, totalizam 260 bancas. O próximo edital, que está previsto para ser divulgado nesta terça-feira (14), vai contemplar as áreas como letras, administração e ciências contábeis.

Fonte: Jornal da Mídia
Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *