Home » News » Concurso para agente, escrivão e delegado da PCGO tem novas convocações.

Candidatos aos cargos de delegado, agente de polícia e escrivão no concurso da Polícia Civil de Goiás (PCGO) podem conferir convocações para as próximas etapas de seleção. As chamadas estão no site do Núcleo de Seleção UEG, organizador do certame, e são para as seguintes fases: avaliação médica e entrada no protocolo dos documentos de vida pregressa e investigação social.

No total, 48.973 pessoas se inscreveram para o concurso. São 753 chances – 20 delas foram indeferidas. A maior concorrência foi registrada para o cargo de delegado: são 109 vagas para salário de R$ 9.586,93 (65,01 candidatos por chance). O cargo de agente de polícia de 3ª classe tem 344 chances e salário de R$ 2.971,95; é exigido nível superior e habilitação na categoria B. Quem tenta a carreira de escrivão tem 300 oportunidades e a remuneração é a mesma do cargo de agente.

O concurso é composto pelas seguintes etapas de seleção: prova de conhecimentos, prova discursiva (apenas para delegado), avaliação médica, exame psicotécnico, avaliações de aptidão física, investigação social e curso de formação profissional.

Fonte: CorreioWeb

Saiba mais no SOS Concurseiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *