Home » News » Criada comissão responsável pela coordenação do VIII Concurso Público do MPU

O concurso será para provimento de cargos de analista e técnico do Ministério Público da União

A Portaria PGR nº 332 criou a comissão responsável pela coordenação do VIII Concurso Público para provimento de cargos de analista e técnico do Ministério Público da União. A comissão é composta pelo procurador da República Bruno Freire de Carvalho Calabrich, que atuará como presidente, e pelos servidores Sabrina de Araújo Maiolino e Bruno Gouveia de Lima.

Para o presidente da comissão foi delegada ainda a competência para assinar contratos, ajustes, termos de cooperação e editais e celebrar convênios de caráter administrativo de interesse do MPU, que estejam relacionados ao andamento do concurso público.

A Portaria PGR nº 332 foi publicada no Diário Oficial da União nesta segunda-feira, 10 de junho, seção II, e entra em vigor a partir desta segunda-feira, 10 de junho.

Fonte:MPU

Saiba mais no SOS Concurseiro

3 Comments

  1. Edja Sercundes disse:

    Esse novo concurso será para todos os Estados do Brasil? E o anterior vai continuar valendo?

    • Redação EVP disse:

      Boa noite, para maiores informações basta acompanhar nosso blog oficial, postaremos mais informações aqui, assim que recebermos. Obrigado

  2. Fausto disse:

    Boa Noite, qual seria a justificativa para abertura de um concurso e, logo em seguida, outro concurso para provimento dos mesmos cargos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Login